30 de nov. de 2012

Baurú de Assadeira




Versículo para meditaçãoE Abraão apressou-se em ir ter com Sara à tenda, e disse-lhe: Amassa depressa três medidas de flor de farinha, e faze bolos. Gênesis 18:6 

Desde a antiguidade o pão é o alimento essencial, ele pode ter formatos diferentes, sabores diferentes, formatos diferentes, mas a verdade é que sem pão.... Nosso dia não esta completo!Aqui neste texto Abraão pede a Sara que fizesse bolos... Paes naquela época, para alimentar os enviados do Senhor. E ele pediu que fosse depressa. E hoje devemos ter esta mesma pressa em buscar o Pão do Céu, a palavra de Deus para nossas vidas, ter comunhão com Jesus e com o Espírito Santo, amar ao Pai, buscá-lo com intensidade E melhor ainda se for com a barriguinha satisfeita, assim você poderá focar no Espiritual! Aproveite a receitinha deste Bauru de Assadeira, é rápido, fácil e delicioso!


Enjoy It!


Vamos á receitinha...


Ingredientes
Massa:
3 ovos inteiros
* 500 ml de leite ( 2 copos de requeijão)
* 250 ml de Óleo (1 copo de requeijão)
* 6 colheres de sopa  de queijo ralado
* 16 colheres de sopa de farinha de trigo
* 1 colher de sobremesa de Sal
* 1 colher de sopa bem cheia de Fermento em Pó

Bater tudo no Liquidificador.

Recheio:
* 200grs. de Presunto Fatiado
* 200grs. de Mussarela Fatiada
* Tomate
* Orégano
* Azeite e Sal
* Queijo Ralado


  Preparo e Montagem

Untar um pirex com margarina e jogar metade da massa, espalha 200g de presunto em fatias, 200g de mussarela em fatias; tiras de tomates temperados com orégano, azeite e sal, alternando com a massa no geral.

Polvilhar queijo ralado em forno médio.







Bom mesmo é comer quentinho, com o queijo derretendo!!!